Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Aston Martin manterá velho motor 12 cilindros em sua linha

Submitted by on 5 de maio de 2014 – 11:17No Comment

06

Após usar durante 13 anos a plataforma VH, a Aston Martin está trabalhando em uma nova para sua linha de carros, assim como um novo motor oito cilindros em “v” em parceria com a AMG, a divisão esportiva da Mercedes-Benz, para substituir o antigo seis litros, V12 desenvolvido pela Cosworth em 1999, e que passou durante estes quinze anos por diversas atualizações, passando de 435 cavalos de potência para 573 cavalos.

Mesmo com a nova usina de força à caminho, a Aston Martin garante que continuará, ainda por um longo tempo, oferecendo o seu V12 aos clientes. “O nosso motor seis cilindros continuará disponível, e sendo atualizado, como coração de vários dos nosso carros por um futuro ainda distante”, disse Matthew Clarke, Porta Voz da montadora inglesa.

“O motor, inclusive, permanecerá muito depois do novo AMG chegar, mas ainda não temos definido quais modelos estarão equipados com cada, mas tenho a impressão que o nosso oito cilindros estará presente em vários modelos, não só no Vantage”, encerrou Clarke. Já no caso da plataforma VH, ela deve sair de linha assim que a nova ficar pronta.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.