F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Aston Martin e AMG fecham acordo técnico e comercial

Submitted by on 26 de julho de 2013 – 15:12No Comment

01

Aston Martin e AMG estão bem próximas de trabalhar em conjunto. As duas empresas assinaram uma carta de intenção que prevê um suporte técnico da divisão esportiva da Mercedes-Benz à marca inglesa. Em parceria, as companhias vão desenvolver um exclusivo motor V8 para futuros modelos da fabricante britânica. A Aston Martin ainda terá acesso ao know-how de componentes elétricos e eletrônicos já adquiridos pela AMG. Em contrapartida, o Grupo Daimler – detentora da Mercedes e da AMG – passa a ter 5% das ações da Aston Martin, mas sem direito a voto no conselho da marca, que atualmente é controlada pela Investindustrial – um grupo de investimentos.

Olla Källenius, CEO da AMG falou sobre o acordo. “Nós estamos orgulhosos de trabalhar em conjunto com a Aston Martin e fornecer nossos componentes para os futuros esportivos da marca”, afirmou Källenius. Esta parceria deve render frutos a longo prazo. Isso porque a Aston Martin renovou recentemente o contrato, por mais cinco anos, o fornecimento de motores com a Ford – que produz os propulsores V8 e V12 utilizados nos modelos da marca britânica. Mais detalhes do contrato serão revelados até o fim do ano.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.