Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Aston Martin cria superesportivo com mais de 800 cavalos

Submitted by on 25 de fevereiro de 2015 – 14:37No Comment

07

A Aston Martin divulgou nesta quarta-feira (25) imagens do superesportivo Vulcan, que fará sua estreia mundial no começo de março durante o Salão de Genebra, na Suíça.

Feito apenas para as pistas de corrida, o modelo ser√° equipado com o mais potente motor 7.0 V12 j√° feito pela tradicional marca brit√Ęnica. Naturalmente aspirado, ele rende mais de 800 cavalos de pot√™ncia e √© acompanhado de transmiss√£o sequencial esportiva de 6 velocidades.

As rodas s√£o de 19 polegadas com freios de cer√Ęmica. J√° a carroceria √© completamente constru√≠da em fibra de carbono, o que deixou a rela√ß√£o peso e pot√™ncia superior √† dos modelos da marca que competem no Campeonato Mundial de Endurance (WEC) da FIA.

Todas as especifica√ß√Ķes do Vulcan atender√£o aos requisitos da FIA, assim os futuros propriet√°rios poder√£o colocar os carros √† prova nas corridas. Apenas 24 unidades do superesportivo ser√£o produzidas.

Quem adquirir um deles participará de cursos de pilotagem com pilotos da equipe Aston Martin Racing, além de horas em simulador para evitar trapalhadas dos menos experientes.

As vendas do modelo ser√£o feitas exclusivamente para clientes do programa VIP da marca. “J√° sentimos forte interesse dos consumidores com quem falamos sobre o Vulcan”, afirmou em nota o CEO da Aston Martin, Andy Palmer.

O pre√ßo n√£o foi revelado oficialmente, mas publica√ß√Ķes brit√Ęnicas colocam o patamar de 1,8 milh√£o de libras (cerca de R$ 8 milh√Ķes).

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.