Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 Р10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com d√ļvidas sobre o futuro do mercado automobil√≠stico, o sal√£o americano vai passar por transforma√ß√Ķes em 2020.
O Sal√£o de Detroit, principal sal√£o de autom√≥veis americano, tem nesta ter√ßa-feira seu segundo dia j√° com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Sal√£o

Aston Martin apresenta Vantage GT3 de rua

Submitted by on 19 de fevereiro de 2015 – 14:12No Comment

21

A Aston Martin revelou oficialmente a sua edi√ß√£o especial do Aston Martin Vantage GT3 para uso nas ruas. Inspirada no modelo usado em competi√ß√£o, a vers√£o ser√° limitada em 100 unidades e leva, de fato, chassi, aerodin√Ęmica e partes da mec√Ęnica do modelo vencedor em corridas como do Campeonato Mundial de Endurance.

O motor 6.0 litros V12 foi atualizado para receber novo coletor de admiss√£o e tubos de torque feitos em magn√©sio e o sistema de escapamento foi trocado por um com sa√≠da central e feito em tit√Ęnio. Sem revelar ainda n√ļmeros da vers√£o, a Aston Martin apenas falou que passar√° dos 600 cavalos de pot√™ncia, mais do que qualquer outro modelo atual da marca, incluindo o Vanquish.

Para reduzir o peso, fibra de carbono foi usada de forma extensa no carro, come√ßando pelos para-choques dianteiro e traseiro, cap√ī e portas, assim como os bancos esportivos que possuem acabamento em Alc√Ęntara. Como opcional, tamb√©m √© poss√≠vel instalar teto em fibra de carbono e trocar o vidro traseiro por um composto de plexi. O resultado √© um carro cerca de 100 kg mais leve.

As 100 unidades produzidas serão após o seu lançamento durante o Salão de Genebra, na Suíça, no começo de março, com as entregas marcadas para começarem no final do ano.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.