Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Aprovado plano de fusão que cria a Fiat Chrysler Automobiles

Submitted by on 17 de junho de 2014 – 11:06No Comment

02

A diretoria da Fiat S.p.A. anuncia ter aprovado sua aprovação os termos de fusão internacional que regem a fusão da Fiat com a sua subsidiária integral Fiat Investments.

Essa subsidiária será renomeada para FCA (Fiat Chrysler Automobiles) após a conclusão da fusão, prevista para até o final do ano. Após a fusão, a FCA se tornará a holding (controladora) do grupo.

Tal decisão é mais um passo do plano de reestruturação anunciado em 29 de janeiro de 2014, seguindo a aquisição pela Fiat da participação societária no Chrysler Group LLC.

A reestruturação, que inclui o plano de fusão, tem o objetivo de estabelecer para a FCA um perfil corporativo, de investimento e de mercados de capital que se enquadre à nova configuração do grupo, resultante da integração total da Fiat com a Chrysler.

Pelo plano de fusão, os acionistas da Fiat receberão uma ação ordinária da FCA para cada ação ordinária da Fiat que tiverem. As ações ordinárias da FCA serão listadas na Bolsa de Valores de Nova York e a expectativa é de que também sejam listadas no Mercado Telemático Acionário, em Milão.

Fonte: Carpress

Comments are closed.