Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Coment√°rios desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sed√£ j√° come√ßou a chegar √†s concession√°rias da marca, de acordo com informa√ß√Ķes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Apple pode estar perto de comprar a Tesla, segundo jornal

Submitted by on 21 de fevereiro de 2014 – 10:49No Comment

04

Mesmo após ter sido recentemente eleita, pela terceira vez, como a marca mais valiosa do mundo, pela revista Forbes Рdeixando para trás a Microsoft e a Coca-Cola Рa Apple não cansa de tentar crescer ainda mais. A fabricante de produtos de informática e entretenimento agora pretende comprar a Tesla, fabricante de carros elétricos.

Segundo o jornal San Francisco Chronicle, o chefe de fus√Ķes e aquisi√ß√Ķes da Apple, Adrian Perica, se reuniu com o CEO da Tesla, Elon Musk, que foi ao seu encontro na sede da marca da ma√ß√£, em Cupertino, Calif√≥rnia. No entanto, a fonte do jornal n√£o revela o real assunto tratado na reuni√£o, mas sugere o interesse da poss√≠vel aquisi√ß√£o.

Vale lembrar que Steve Jobs, simplesmente o cofundador da Apple, sonhava em lançar um carro da marca, que, segundo ele, deveria ter um design revolucionário. Deste modo, utilizar a Tesla pode ser uma boa forma de realizar o antigo sonho de Jobs, uma vez que a fabricante de carros elétricos também investe pesado em novas tecnologias e facilidades de uso.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.