Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Apple pode estar perto de comprar a Tesla, segundo jornal

Submitted by on 21 de fevereiro de 2014 – 10:49No Comment

04

Mesmo após ter sido recentemente eleita, pela terceira vez, como a marca mais valiosa do mundo, pela revista Forbes – deixando para trás a Microsoft e a Coca-Cola – a Apple não cansa de tentar crescer ainda mais. A fabricante de produtos de informática e entretenimento agora pretende comprar a Tesla, fabricante de carros elétricos.

Segundo o jornal San Francisco Chronicle, o chefe de fusões e aquisições da Apple, Adrian Perica, se reuniu com o CEO da Tesla, Elon Musk, que foi ao seu encontro na sede da marca da maçã, em Cupertino, Califórnia. No entanto, a fonte do jornal não revela o real assunto tratado na reunião, mas sugere o interesse da possível aquisição.

Vale lembrar que Steve Jobs, simplesmente o cofundador da Apple, sonhava em lançar um carro da marca, que, segundo ele, deveria ter um design revolucionário. Deste modo, utilizar a Tesla pode ser uma boa forma de realizar o antigo sonho de Jobs, uma vez que a fabricante de carros elétricos também investe pesado em novas tecnologias e facilidades de uso.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.