Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Após tetra, Vettel revela ‘vazio’ no pódio em Buddh

Submitted by on 28 de outubro de 2013 – 9:52No Comment

05

E o tetracampeão Sebastian Vettel demonstrou, a julgar pelas declarações após o final do GP da Índia, disputado nesse domingo, que ainda não se sente completo na F1. Evidentemente, o vazio comentado pode significar apenas a reação a um grande momento de emoção.

“Assim que cruzei a linha de chegada me deu um vazio”, declarou o piloto da equipe Red Bull. “Este é um daqueles momentos em que há tanto a falar, mas é muito difícil”, falou – ainda no pódio.

“Tentei por muito tempo pensar em alguma coisa para dizer, mas é difícil”, afirmou Vettel.

Sebastian Vettel atravessa um ano de domínio quase absoluto na F1. Em dezesseis provas disputadas, o alemão venceu dez, esteve no pódio em outras três, cruzou a linha de chegada duas vez na quarta posição e somou apenas um abandono.

A próxima das três etapas que restam no Mundial 2013 acontecerá no fim de semana que vem no circuito Yas Marina – em Abu Dhabi.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.