F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Após problemas no início da prova, Kanaan comemora 3º lugar em Iowa

Submitted by on 24 de junho de 2013 – 11:04No Comment

09

Pela quarta vez seguida, na tarde do último domingo, Tony Kanaan cruzou entre os três primeiros na etapa de Iowa. Partindo de quinto no grid, o piloto da KV perdeu tempo no primeiro ciclo de pits por um problema no carro, mas com uma estratégia alternativa de paradas, alcançou o pelotão da frente. Ele fechou o percurso a 1s7 do líder James Hinchcliffe, da Andretti.

“Tínhamos um bom carro. Tivemos alguns problemas com a alta temperatura, então perdemos algumas posições nos pits tentando retirar uma aleta da entrada lateral para que o motor pudesse respirar melhor”, argumentou Kanaan. “Foi uma grande corrida. Fizemos um pódio e vamos aproveitá-lo. Gosto quando as pessoas competem de forma dura.”

Com o pódio, Kanaan pulou para a quinta colocação no campeonato, com 253 pontos. Seus rivais mais próximos são Marco Andretti, com 278 tentos, e James Hinchcliffe, 266.

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: Chris Jones/ IndyCar

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.