Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Após críticas de Massa, Pirelli altera pneus para o GP Brasil

Submitted by on 17 de outubro de 2014 – 11:04No Comment

01

Após o alerta de Felipe Massa e uma série de críticas, a Pirelli decidiu alterar suas opções de compostos de pneus para o GP Brasil de F1. A prova está programada para o dia 9 de novembro no autódromo de Interlagos (em São Paulo). O piloto da Williams avaliou que a decisão de levar pneus médios e duros tornaria a prova “perigosa” – já que o traçado paulistano está recebendo uma camada totalmente nova de asfalto.

A montadora italiana reavaliou a situação e decidiu alterar os compostos de borracha da corrida para os macios e os médios. “Sempre dissemos que sempre estaremos abertos a mudanças se estas forem solicitadas”, declarou Paul Hembery – diretor esportivo da marca.

“Depois de uma análise técnica do impacto do novo asfalto, decidimos fazer a mudança com a concordância unânime das onze equipes”, prosseguiu o dirigente. Uma das preocupações com a nova superfície é com o superaquecimento dos pneus. A Pirelli deixou claro que a alteração não é uma resposta direta aos comentários de Felipe Massa.

A F1 está de folga até o próximo dia 2 de novembro quando acontecerá a 17ª etapa da temporada 2014 no circuito das Américas, em Austin, no Texas, Estados Unidos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.