Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Apontado como carro mais caro do mundo, esportivo árabe irá a salão

Submitted by on 17 de outubro de 2013 – 13:36No Comment

12

Um dos carros mais comentados no ano, o Lykan HyperSport, primeiro superesportivo árabe, terá a versão de produção apresentada no mês que vem, no Salão de Dubai, entre os dias 5 e 9. Estimado em US$ 3,4 milhões (cerca de R$ 7,5 milhões), o modelo é apontado como o mais caro do mundo. Somente 7 unidades serão feitas.

O carro, em versão preliminar, foi visto pela primeira vez em janeiro passado, no Qatar.

Nesta quarta-feira (16), a montadora W Motors divulgou mais imagens do veículo, que terá portas ao estilo “suicida” -recurso que foi adotado em alguns lançamentos recentes no Brasil, como a picape Fiat Strada, apresentada na última terça (13), e o hatch Hyundai Veloster, de 2011.

É uma pequena extravagância para o modelo que conta ainda com diamantes nos faróis e costuras com fio de ouro nos bancos e um relógio exclusivo para os compradores do carro, entre outros luxos.

O motor é biturbo de seis cilindros de 760 cavalos de potência que, combinado com a transmissão de dupla embreagem com 7 velocidades, faz o carro acelerar de 0 a 100km/h em 2,8 segundos, de acordo com a W Motors. A velocidade máxima é de 395 km/h.

Fonte: G1
Foto: Divulgação/W Motors

Comments are closed.