Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Apesar da falência, Detroit receberá salão em 2014

Submitted by on 24 de julho de 2013 – 10:13No Comment

03

Nos últimos dias a cidade norte-americana de Detroit, no Michigan, pediu falência devido à dívida de mais de US$ 20 bilhões contraída ao longo do tempo. Porém, apesar da bancarrota, o Salão do Automóvel que acontece anualmente na cidade desde 1965 está confirmado. Quem garante é a organização do evento. De acordo com o site Automotive News, o motivo é que o Cobo Center – lugar onde acontece o North American International Auto Show – é administrado de forma independentemente da prefeitura da cidade desde 2009. Na época, a gestão foi transferida para autoridades regionais compostas por três municípios – Wayne, Macomb e Oakland, que e representam a área metropolitana de Detroit –, e cinco membros do conselho nomeados pela cidade e estado.

O Cobo Center, aliás, está passando por uma reforma de quase US$ 300 milhões para expandir o espaço de reuniões e outras modificações. As melhoras na infra-estrutura foram pedidas por fabricantes estrangeiras que ameaçaram não participar do motorshow ou diminuir consideravelmente sua participação no evento. Em 2014, o Salão de Detroit abre as portas no dia 13 para a imprensa especializada e entre os dias 18 e 26 de janeiro.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Rodrigo Machado/Carta Z Notícias

Comments are closed.