Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

AMG garante sobrevivência do motor V12

Submitted by on 29 de outubro de 2014 – 10:47No Comment
AMG garante sobrevivência do motor V12
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

13

O chefe da AMG, Tobias Moers, confirmou que o motor 6.0 litros V12 da montadora alemã não será deixado de lado nos próximos anos, mesmo com as regulamentações de eficiência e emissões de CO2 cada vez mais rigorosas na Europa e na China, durante entrevista para o site Autocar.

Para assegurar a continuidade do bloco, Moers confirmou que o motor será eletrificado de alguma forma, porém sem entrar em detalhes de como isso será feito. Uma alternativa seria adicionar mais quatro cilindros no recém-lançado bloco V8 4.0 litros, porém, segundo Moers, a baixa demanda pela cilindrada maior não justificaria o investimento.

Ainda durante a entrevista, quando questionado sobre o AMG GT, Tobias falou que o modelo “está esgotado até 2016”, e ainda confirmou que a montadora não está pensando em fazer versões movidas a diesel ou com tração integral do esportivo, que ganhou diferencial de derrapagem limitada como padrão.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

AMG garante sobrevivência do motor V12
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Comments are closed.