Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso: “Vettel merece” mais um título mundial na F1

Submitted by on 25 de outubro de 2013 – 9:57No Comment

05

Fernando Alonso [Ferrari] estabeleceu uma nova meta para as quatro corridas que restam no Mundial 2013 de F1 – a começar pelo GP da Índia neste fim de semana: conquistar o maior número de pontos possível, ajudar a Ferrari e manter-se na segunda posição do campeonato.

Alonso teve que elogiar, mais uma vez, o trabalho de seu principal rival nas últimas quatro temporadas. Para o piloto espanhol, “[Sebastian] Vettel merece e não resta mais nada do que parabenizar-lo”, declarou o ferrarista à imprensa espanhola.

“Eu briguei por três campeonatos, fiz as melhores corridas de minha vida e estou orgulhoso do que consegui. Não estou decepcionado. Isto é o esporte. Se pode ganhar ou perder. Mas a Ferrari me deu a possibilidade de estar aqui [lutando]“, avaliou o espanhol.

Para o GP da Índia, Fernando Alonso opina que “a situação não mudou muito com relação às últimas corridas. Tenho a esperança de realizar boas provas, conquistar muitos bons para o campeonato de construtores e fazer com que sejam divertidas”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.