Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Alonso tinha acordo com Porsche para correr Le Mans nesse ano

Submitted by on 30 de abril de 2015 – 13:54No Comment

02

Segundo informações da imprensa espanhola, o bicampeão Fernando Alonso tinha acordo com a marca Porsche para correr as tradicionais 24 Horas de Le Mans em 2015. O piloto competiria na prova francesa mesmo com contrato assinado na F1 – já que o calendário deste ano na categoria máxima contempla essa possibilidade.

Todavia, o piloto espanhol teve que desistir de seus planos. Em princípio, no primeiro rascunho do calendário 2015 de F1, a Federação incluiu o GP da Coreia do Sul na programação entre os dias 1 e 3 de maio. Mesma data das 6 Horas de Spa — corrida obrigatória para os estreantes em Le Mans.

Na sequência, a etapa da Coreia foi retirada do calendário. Alonso encarou isso como uma manobra da FOM (Formula One Management) para justamente dificultar a participação dos pilotos de F1 numa corrida de longa duração de uma categoria rival – algo que vem se tornando mais frequente nos últimos anos.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.