Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso terá um polpudo salário na McLaren

Submitted by on 12 de dezembro de 2014 – 12:11No Comment

02

Fernando Alonso voltou para a McLaren, equipe que defendeu na temporada de 2007, quando terminou o campeonato na terceira posição e deixou um ambiente problemático ao longo de sua passagem pelo time.

Agora ele retorna para ser a estrela maior da nova parceria entre o time de Woking e a Honda. Para isso, ele será o piloto mais bem pago do grid de largada da F1, com um salário estimado em 25 milhões de Libras (equivalendo a US$ 39 milhões de dólares ou R$ 102 milhões).

O ex-piloto da Ferrari comentou ter recebido muitas propostas de outros times, mas que a insistência da McLaren nos seus serviços, bem como os recursos disponíveis e a união com a Honda o convenceram a voltar ao time.

Outro ator que desempenhou papel importante na vinda do espanhol foi a presença de Eric Boullier, com quem Alonso trabalhou em sua segunda passagem pela Renault, entre 2008 e 2009 e que consegue ser uma interface entre Fernando e Ron Dennis, já que o relacionamento entre eles não é dos mais tranquilos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.