Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso seria uma opção para a Mercedes, diz Wolff

Submitted by on 27 de janeiro de 2015 – 13:01No Comment

02

O austríaco Toto Wolff garante que as conversas para a renovação de contrato com Lewis Hamilton estão cada vez mais intensas e perto de chegar a um bom termo.

O contrato atual do inglês com a equipe sediada em Brackley termina neste ano e ao menos dois pilotos são especulados caso Hamilton opte por tomar outro rumo em sua carreira que não seja seguir na Mercedes, Valtteri Bottas e Fernando Alonso.

No que diz respeito ao espanhol, o bicampeão mundial teria – de acordo com o jornal alemão Sport Bild – incluído uma clausula de desempenho que o liberaria da McLaren e Wolff garante que se algo acontecer com Hamilton, Alonso seria apenas uma opção para o time.

“Não posso comentar. Só isso: é sempre bom estar preparado para todas as eventualidades. Alternativas são sempre importantes. Entretanto, elas são alternativas, não prioridades”, falou.

No entanto, a aposta maior de Wollf é na continuidade de Lewis junto a Mercedes.

“Ainda não chegamos a um acordo porque não conversamos sobre isso. No final da última temporada, não queríamos atrapalhar o foco de Lewis. Agora que ele voltou das férias, vamos conversar em um futuro próximo”, comentou.

“Posso dizer: ambas as partes querem renovar. Para nós, Lewis e Nico são a melhor combinação de pilotos, portanto não temos razão para mudar nada. Lewis se sente bem na equipe. Nós lhe damos o melhor carro. Isso indica um futuro comum”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.