Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso reforça o seu desejo de vencer

Submitted by on 30 de outubro de 2014 – 10:14No Comment

02

Fernando Alonso enfrenta um jejum de oito temporadas sem saber o que é conquistar um título. Sua segunda e última conquista na Fórmula 1 aconteceu em 2006 e de lá para cá, ele sempre está entre os primeiros colocados, mas não consegue uma campanha suficiente para encerrar este jejum.

No entanto, o espanhol não liga para esta estiagem e prefere sempre estar em alguma equipe que permita a ele brigar por vitórias, situação que não acontece desde o GP da Espanha de 2013.

“Se você vencer campeonatos, as pessoas vão achar que você é o melhor. Se não vencer, nunca acharão que você é o melhor. Sou competitivo e quero vencer. Quero vencer desde que eu tinha 10 anos e comecei profissionalmente no kart”, disse.

A iminente saída da Ferrari faz com que o asturiano deseje encontrar um time para que possa manter sua fama de vencedor na categoria.

“Estou pronto para maximizar a performance neste momento da minha carreira, que é o melhor momento. Sinto-me bem, em forma, confiante e adaptado todo ano às novas regras. Tomara que possa me beneficiar disso nos próximos anos e vencer mais campeonatos. Não sei se vou me aposentar com dois títulos, mas o esporte é assim: às vezes você ganha, outras você perde”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.