Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso quer “sacrificar” ritmo de corrida por boa vaga no grid de largada

Submitted by on 26 de julho de 2013 – 15:28No Comment

12

Num circuito travado como Hungaroring, largar na frente é crucial para entrar na zona de pontuação. Por conta disso, Fernando Alonso, pressionado a diminuir um déficit de 34 pontos para o líder Sebastian Vettel, se mostra disposto a “sacrificar” o ritmo de corrida no Budapeste por um bom posto no grid.

Na manhã desta sexta-feira, o piloto da Ferrari foi o quarto mais rápido do dia durante os treinos livres para o GP da Hungria. Ele ficou a 0s162 do líder Vettel, que dominou ambas as sessões.

“Para ganhar vantagem sobre nossos rivais, temos que entendê-los o mais rápido possível. Aqui, mais do que em outras pistas, largar na frente é extremamente importante e, por essa razão, todos vão tentar otimizar os carros para a classificação, ainda que isso represente um pouco de sacrifício na corrida”, declarou Alonso, com base na edição de 2012, onde houve apenas seis ultrapassagens na pista.

O espanhol também se mostrou despreocupado com os pneus. “O tipo de composto não mudou, então podemos contar com a experiência do ano passado e, além disso, eles são os mesmos para todos”, avaliou o piloto da Ferrari, que obteve sua primeira vitória na F1 em Budapeste, dez anos atrás.

Neste sábado, será realizado o terceiro treino livre, às 6h (horário de Brasília), sendo transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. A classificação acontece no mesmo dia, às 9h (também de Brasília), com transmissão da Rede Globo e acompanhamento em tempo real pelo Tazio, via Twitter.

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: Luca Bruno/AP

Comments are closed.