Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 – 9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso quer R$ 106 milhões para renovar com a Ferrari

Submitted by on 6 de agosto de 2014 – 10:55No Comment

GP GRAN BRETAGNA F1/2013

De acordo com o jornal alemão Bild, o espanhol Fernando Alonso aceita continuar na escuderia Ferrari – mesmo com toda a insatisfação com o desempenho do carro nos últimos anos. O piloto e o time de Maranello negociam a renovação do contrato e o bicampeão mundial poderia ficar até o final da temporada de 2019.

Porém, para tanto, Alonso pede nada menos do que 35 milhões de euros por ano de salários (aproximadamente R$ 106 milhões). Segundo a publicação germânica seria quase o dobro do que recebe atualmente e bem mais do que o heptacampeão Michael Schumacher recebia em seu auge na Ferrari (cerca de 25 milhões de euros).

Alonso está na Ferrari desde a temporada de 2010 e conquistou três vice-campeonatos mundiais. Foram onze vitórias, 44 pódios e oito voltas mais rápidas. O piloto, de 33 anos de idade, está na F1 desde 2001 e disputou 226 corridas no total. Seu títulos aconteceram em 2005 e 2006 com a equipe Renault.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.