Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso quer Ferrari unida e reclama da imprensa italiana

Submitted by on 18 de setembro de 2014 – 11:00No Comment

01

O espanhol Fernando Alonso afirmou que os recentes rumores sobre a contrata√ß√£o de Sebastian Vettel pela Ferrari, j√° para a temporada de 2015, com origem na It√°lia, prejudicaram significativamente seus esfor√ßos em manter o time de Maranello unido. A escuderia vive momentos delicados com a falta de resultados (e competitividade) na pista e ‚Äď tamb√©m ‚Äď com as mudan√ßas na c√ļpula da esquadra. Logo ap√≥s a etapa de Monza foi anunciada a sa√≠da do ic√īnico Luca di Montezemolo, depois de 23 anos no comando da empresa e da equipe.

‚ÄúN√£o acrescentam nada‚ÄĚ, disse Alonso sobre as especula√ß√Ķes. ‚ÄúEstou falando sobre meu futuro j√° faz treze meses. Desde o ano passado, em agosto, ent√£o n√£o tenho nada novo a comentar. √Č triste quando isso (hist√≥ria) vem da It√°lia e por algum outro prop√≥sito estranho. Esses rumores n√£o ajudam a Ferrari‚ÄĚ, declarou o piloto ‚ÄĒ quinto colocado no Mundial 2014 com 121 pontos ganhos ap√≥s 13 etapas.

‚Äú√Č por isso que estamos todos aqui e Ferrari √© uma marca muito maior do que qualquer indiv√≠duo. Ou qualquer um de n√≥s. Ou, mesmo, que a F√≥rmula 1. Eu respeito muito Ferrari e eu tento criar um bom ambiente para termos uma equipe unida. √Č isso que precisamos e o que esperam de n√≥s‚ÄĚ, falou.

Alonso está em Cingapura, no circuito urbano Marina Bay, onde no próximo domingo acontecerá a 14ª etapa da temporada com largada prevista para às 09h00 (horário de Brasília).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.