Carro elétrico: da utopia a um milhão de unidades vendidas
4 de dezembro de 2017 – 8:50 | Comentários desativados

Um dado muito relevante foi divulgado no fim de semana passado pela Focus2move, empresa especializada na coleta de dados sobre o mercado automotivo mundial. Os carros com propulsão elétrica irão superar o volume global de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso liberado para viajar, mas passará por novo exame na Malásia

Submitted by on 23 de março de 2015 – 14:22No Comment

03

Neste domingo, o espanhol Fernando Alonso passou nos testes médicos exigidos pela FIA e assim deverá participar normalmente do GP da Malásia de Fórmula 1, dia 29 de março, exatamente um mês após o acidente que sofreu nos testes coletivos em Barcelona.

O piloto foi examinado por três médicos da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, e foi aprovado em todos os exames clínicos efetuados.

Alonso viajou nesta segunda-feira para Kuala Lumpur onde, na próxima quinta-feira, passará obrigatoriamente por mais testes físicos e também por um avaliação de impacto. Só a partir destes dados, compilados, será tomada uma decisão sobre a participação do bicampeão na 2ª etapa do Mundial 2015.

Caso Alonso seja liberado, e tudo indica que será, finalmente ele poderá reestrear na equipe McLaren – onde competiu, ao lado de Lewis Hamilton, na temporada de 2007.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.