Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso duvida que Ricciardo possa desafiar Mercedes pelo título

Submitted by on 25 de agosto de 2014 – 10:15No Comment

02

Na opinião de Fernando Alonso, o australiano Daniel Ricciardo não tem nenhuma chance de desafiar os pilotos da Mercedes na briga pelo título 2014 da Fórmula 1 – apesar de sua vitória nesse domingo (24) no GP da Bélgica. Ricciardo tem três vitórias no ano e foi o único piloto que conseguiu vencer fora a dupla do time germânico.

“Claro que ele vem fazendo um trabalho sensacional nesse ano”, disse o piloto espanhol. “Ele está surpreendendo a todos. Mas a vantagem da Mercedes…”, sugeriu o piloto da Ferrari.

“No treino de classificação, eles são claramente 2s melhores. E quando completarem as provas continuarão a aumentar essa diferença. Mas, se alguém (do resto do grid) pode desafia-los, essa pessoa nesse momento é Ricciardo”, prosseguiu Alonso — quarto colocado no Mundial de pilotos.

Após doze etapas disputadas na temporada 2014, Nico Rosberg lidera a competição com 220 pontos. Lewis Hamilton está em 2º lugar na tabela com 191. Já Daniel Ricciardo, terceiro colocado, tem 156 pontos. A desvantagem do australiano para o 1º colocado é de 64 pontos e para o vice-líder, 35 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.