Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso diz que pode escolher equipe

Submitted by on 2 de outubro de 2014 – 11:11No Comment

01

O espanhol Fernando Alonso diz que uma decisão sobre seu futuro está totalmente nas mãos da Ferrari e que deixaria de defender o time de Maranello se a direção da escuderia julgar que seja a melhor decisão.

O piloto tem contrato com a equipe italiana até o fim de 2016, mas seu nome é especulado para defender a McLaren em 2015, quando o time de Woking volta a se associar com a Honda.

“Eu sempre coloco o interesse da equipe e dos tifosi, esta grande marca Ferrari que é maior do que todos nós, acima do meu próprio interesse. Então, se há algo para discutir no futuro que for melhor para a Ferrari, farei qualquer coisa”, disse.

O piloto garante que apesar das especulações, ele está numa situação confortável, a ponto de poder escolher um time para defender.

“No fim do dia, você tem uma ideia em sua mente, e minha mente provavelmente já está convencida. Tenho uma sorte extrema por poder escolher onde correr na Fórmula 1, o que não é normal”, falou.

“Você corre em equipes onde tem a possibilidade, ou vemos vários exemplos, também neste ano, de pilotos que estão fazendo um trabalho muito bom e provavelmente não estarão aqui no próximo ano. Portanto, tenho uma sorte extrema por poder escolher meu próprio futuro e farei o meu melhor, mas junto com a Ferrari, correndo o menor risco possível”, comentou.

“Quero vencer e estou pronto para maximizar a performance deste momento da minha carreira, que tem sido o melhor. Sinto-me bem, em boa forma física e confiante. Adaptei o estilo de pilotagem aos novos regulamentos todos os anos. Sinto que estou no melhor momento da minha carreira, e espero aproveitar isso nos próximos anos, ganhar mais alguns títulos e me aposentar com mais do que dois”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.