Ferrari lança Stradale híbrida com 1.000 cv
21 de junho de 2019 – 11:10 | Comentários desativados em Ferrari lança Stradale híbrida com 1.000 cv

A SF90 Stradale é o primeiro modelo plug in de produção fabricado pela marca. Modelo tem três motores elétricos e um V8 a combustão.
O cavalinho da Ferrari galopa pela segunda vez com gasolina e eletricidade. …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso diz que Ferrari está tendo uma performance inferior

Submitted by on 29 de abril de 2014 – 11:47No Comment

10

Fernando Alonso avalia que a Ferrari está com desempenho abaixo do esperado em muitas áreas na parte inicial deste campeonato de 2014.

“O carro estava tendo uma performance inferior em muitas áreas, não era apenas um problema. Precisamos ser mais eficientes, ter uma aerodinâmica e uma tração melhores e mais potência. Nos faltou muita performance nas primeiras corridas”, disse.

“A melhoria na China não foi nada realmente grande em uma área, só pequenos passos em todas elas, como entrega de potência e software melhores, colocar tudo no lugar, todos os ajustes, um pouco mais de eficiência aerodinâmica e potência”, acrescentou.

O espanhol sabe que vai ter que trabalhar muito em seu carro para reagir já na próxima prova, o GP da Espanha, em Barcelona.

“Temos margens maiores porque começamos com uma performance inferior, mas não podemos sonhar demais, porque as pessoas não ficarão assistindo TV entre agora e Barcelona. As outras equipes serão alguns décimos mais velozes em Barcelona, portanto nós precisamos conseguir mais se quisermos alcançá-las. Esse é o desafio que enfrentamos agora. Não é só desenvolver o carro na velocidade normal, temos de fazer isso e algo mais”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.