Hyundai Kauai: tudo sobre o novo modelo
22 de outubro de 2017 – 10:36 | Comentários desativados

Chegar para vencer
Os SUV representam um dos pilares centrais da Hyundai e para reforçar a aposta nesse segmento, a marca tem um novo membro na família. Chama-se Kauai e chega ao mercado em novembro com …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso desmente rumores recentes sobre sua negociação

Submitted by on 8 de agosto de 2014 – 11:16No Comment

01

Ao que parece, através de sua conta no Twitter, Fernando Alonso desmentiu as últimas notícias veiculadas nas últimas semanas que dizem respeito ao seu futuro na Fórmula 1. A julgar por suas palavras, o piloto espanhol ainda não tem nada decidido. Vale lembrar que seu atual contrato com a escuderia Ferrari tem validade até o final de 2016.

“Uma coisa não verdadeira que mesmo copiada mil vezes continuará falsa. Sempre é bom lembrar isso”, postou o bicampeão mundial na rede social de forma genérica.

As informações, sobretudo na Itália, indicam que o piloto quer receber cerca de 35 milhões de euros anuais para renovar seu acordo com o time de Maranello. Ou seja, algo como R$ 106 milhões por temporada — um dos maiores salários da história da categoria (leia reportagem). O novo acordo valeria entre 2017 e 2019.

Outros rumores que circulam pelo paddock indicam que Alonso estaria negociando também seu retorno para a equipe McLaren, onde correu no campeonato de 2007. Além disso, o asturiano teria demonstrado interesse na Williams que vem mostrando uma evolução notável nesse ano.

A F1 está em recesso por conta das férias de verão na Europa. A próxima corrida do ano acontecerá no dia 24 de agosto no circuito de Spa-Francorchamps na Bélgica.

Fonte: Amigos da Velocidade
Foto: reprodução da conta de Twitter de Fernando Alonso. Boneco presenteado por um fã

Comments are closed.