Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso defende Pirelli e diz que pilotos precisam confiar na empresa

Submitted by on 4 de julho de 2013 – 11:07No Comment

28

À espera de melhora na condição dos pneus em Nurburgring, Fernando Alonso pediu aos pilotos que “confiem” nas medidas prometidas pela Pirelli para este fim de semana.

Na Alemanha, a fabricante italiana vai fornecer novo tipo de composto, agora revestido em cinta de kevlar em vez de aço. Espera-se que a modificação, aliada às restrições na cambagem e na pressão do arco de borracha, impeça uma repetição dos estouros vistos no GP da Inglaterra, no último domingo.

“Depois do que vimos em Silverstone, vamos a Nurburgring, confiantes de que poderemos ver uma evolução”, disse Alonso, durante aparição promocional pela Ferrari.

“Sei que várias modificações foram aplicadas e vamos esperar que todos nós, pilotos, corramos em condições seguras. No momento, não podemos fazer nenhuma previsão, pois ninguém experimentou [os novos pneus]. Também não sabemos quais e quantos benefícios eles podem nos trazer, mas confiamos no fato de que eles não vão acarretar nenhum perigo durante a corrida.”

Para o GP da Hungria, no próximo dia 28, a Pirelli promete lançar um pneu totalmente novo, agrupando elementos da estrutura utilizada na atual temporada com a do ano passado.

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: Lefteris Pitarakis/AP

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.