Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso crê que Ferrari baterá Williams

Submitted by on 29 de setembro de 2014 – 12:01No Comment

09

A Ferrari segue em briga acirrada com a Williams pela terceira posição no mundial de construtores e para o espanhol Fernando Alonso, o time de Maranello vai superar sua rival de Grove, na Inglaterra.

Em Monza, a equipe de Frank Williams passou a escuderia italiana e nem mesmo a boa prova do espanhol em Cingapura permitiu a Ferrari retomar a colocação.

“Somos a Ferrari, somos muito mais do que uma equipe normal. Então apenas temos que continuar trabalhando duro e, qualquer que seja a performance do carro, vamos lutar até a última volta da última corrida porque há muitos pontos na mesa. Tem Abu Dhabi, com a pontuação dobrada, e tem muitas oportunidades para reduzirmos essa diferença. Estou confiante que, no final do campeonato, vamos bater a Williams”, disse.

“Passamos de Spa e Monza, que foram pistas difíceis para nós, sabíamos disso. A Williams conseguiu maximizar aqueles pontos e fez um bom trabalho”, contou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.