Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Alonso: “Ao contrário do Dakar, não tenho nada a provar na F1”

Submitted by on 15 de julho de 2019 – 13:05No Comment

Fernando Alonso teve uma carreira ilustre no automobilismo, e o bicampeão mundial de Fórmula 1 acredita que não tem mais nada a provar no esporte, já que rumores sobre um possível retorno à categoria continuam a aparecer.

Alonso se separou da McLaren depois do fracasso em se classificar para a Indy 500. Uma vitória no evento teria selado a Tríplice Coroa do automobilismo para Fernando Alonso. Ele se aposentou da Fórmula 1 em 2018, mas está considerando um retorno se uma vaga competitiva se tornar disponível.

O espanhol venceu o Campeonato Mundial de Fórmula 1 em 2005 e 2006, mas está convencido de que não tem mais nada a provar no esporte, e sugeriu uma possível mudança para o Rally Dakar, um movimento que também foi sugerido por Carlos Sainz Sr.

“Eu voltaria se quisesse”, disse ele à mídia espanhola.

“Ao contrário do Dakar ou de outra categoria, não tenho nada a provar na F1. Eu me aposentei com 21-0 (recorde de qualificação), sobre um companheiro de equipe, o que nunca aconteceu antes”.

“Não saí pela competitividade, mas pelas coisas gosto de fazer ou de enfrentar desafios impossíveis, que tento tornar possíveis”, completou Alonso.

Texto: Kadu Gouvêa

Fonte: F1 Mania

Portal Rodão

Comments are closed.