Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Alonso aceitará qualquer decisão da Ferrari sobre pilotos

Submitted by on 10 de setembro de 2013 – 11:31No Comment

23

Fernando Alonso garantiu que qualquer decisão, da Ferrari, com relação ao seu companheiro de equipe para a temporada 2014 será por ele apoiada. Os rumores no paddock da F1 indicam uma substituição do brasileiro Felipe Massa. Estariam concorrendo à vaga em Maranello: Jules Bianchi, Nico Hülkenberg e o ‘favorito’ Kimi Räikkönen.

Alonso evitou fazer comentários sobre os candidatos. “Simplesmente não é possível para mim analisar qualquer nome para a próxima temporada porque tenho muito respeito por Felipe Massa. Estamos trabalhando juntos e duro nos últimos quatro anos para dar o máximo à Ferrari”, disse.

“Mas qualquer decisão que a Ferrari tomar, isso será bom para mim. Eu continuarei trabalhando para entregar os melhores resultados possíveis”, prosseguiu o vice-líder do Mundial 2013. A imprensa internacional espera uma confirmação da escuderia ainda para essa semana.

“É uma maneira de viver. Minha equipe, minha família. Meus amigos”, acrescentou Fernando Alonso.

As conversas nos bastidores sugerem que Räikkönen teria assinado acordo para seu retorno à equipe onde foi campeão mundial em 2007 e correu até 2009 [veja reportagem aqui]. Mas outras fontes garantem que a Lotus, a atual equipe de Kimi, tenta convencer o finlandês a continuar no próximo ano.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.