Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Aliança Renault, Nissan e Mitsubishi começa a ganhar corpo

Submitted by on 13 de novembro de 2013 – 9:56No Comment

09

A aliança Renault, Nissan e Mitsubishi anunciou o planejamento das marcas para atuarem juntas. A ideia é explorar vários projetos para compartilharem produtos, tecnologias e capacidade de produção. Espera-se que a joint venture entre Nissan e Mitsubishi possa ser ampliada para possibilitar o desenvolvimento de carros compactos, que incluem uma versão elétrica específica que deve ser vendida globalmente.

Além disso, essas empresas compartilharão ativos de tecnologia e de produtos relacionados aos veículos elétricos, assim como a última geração de plataformas. Há ainda a intenção de produzir dois novos modelos sedã estampados com a marca da Mitsubishi. O primeiro, destinado aos mercados dos Estados Unidos e Canadá, deve ser fabricado na indústria da Renault-Samsung, em Busan, Coréia do Sul. Já o segundo deve competir na esfera global e ainda não tem lugar definido para sua produção.

Fonte: AutoCosmos.com/Argentina com exclusividade no Brasil para MotorDream
Foto: AutoCosmos/Argentina

Comments are closed.