Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Alfa Romeo ganhará mais um pacote de estímulos em 2014

Submitted by on 4 de dezembro de 2013 – 10:23No Comment

06

O CEO do grupo Fiat, Sergio Marchionne, confirmou que a Alfa Romeo ganhará mais um pacote de estímulos no próximo ano. Passando por uma crise financeira há anos, a marca italiana deve marcar um índice de vendas abaixo de 100 mil unidades este ano, menor demanda desde 1969. A novo plano para recuperar a empresa terá seus detalhes revelados até março de 2014, mas deve seguir os moldes da estratégia usada com a Masarati: a produção de modelos premium para exportação.

Desde que Sergio Marchionne assumiu o cargo de CEO da Fiat, em 2004, a Alfa Romeo ainda não conseguiu realmente dar lucro para o grupo. Tanto, que este é o quarto plano financeiro traçado por ele para a empresa italiana. Desta vez, a marca deve passar por toda uma renovação de seus produtos. A ideia é desenvolver plataformas para os modelos Alfa Romeo que possam ser usadas também em carros de outras marcas do grupo Fiat.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.