Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Alfa Romeo está perto de dar seu “grito de independência”

Submitted by on 2 de maio de 2014 – 14:39No Comment

01

A Alfa Romeo está prestes a dar um grande passo. A tradicional marca do Grupo Fiat tem grandes chances de se tornar independente. A ideia é trabalhar a reestruturação da fabricante, que hoje está sob o comando da Fiat, da Lancia e da Abarth. A decisão oficial deve ser comunicada já no início de maio, provavelmente a partir do dia 6.

Junto com a novidade, planeja-se divulgar os planos do grupo para os próximos anos. Se concretizado esse anseio, a Alfa Romeu passará a adotar a postura de uma empresa competitiva e, principalmente, buscará rentabilidade suficiente para disputar mercado com as marcas alemãs. Para isso, deve ser anunciada a utilização de motores desenvolvidos pela Ferrari, alguns modelos inéditos e a entrada em novos mercados.

Fonte: MotorDream

Comments are closed.