Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Acura planeja adotar tração integral como padrão nos seus carros

Submitted by on 16 de outubro de 2014 – 11:58No Comment

17

A Acura, marca de luxo do grupo Honda, vem sofrendo com baixas vendas nos Estados Unidos e, para tentar se recuperar, vem estudando a possibilidade de repetir uma tática que vem dando certo com concorrentes como a Subaru e a Audi. Oferecer, como padrão, tração integral nos seus veículos.

“Eu acho que este deve ser o caminho à seguir”, disse Koichi Fukuo, chefe da Acura em entrevista para o site Automotive News. “A chave é ter a tração integral. Como uma marca premium precisamos ter algo que nos diferencie da competição. O que importa é ter a tecnologia, estilo e desempenho combinados”.

“De outra forma não acredito que possamos aumentar nossa base de consumidores leais chamados de Acurists”, comentou Fukuo. Atualmente, todos os modelos da marca possuem tração integral como opcional, com exceção ao sedã ILX. As vendas de veículos com AWD estão crescendo nos Estados Unidos e é nesta tendência que a Acura busca se apoiar.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.