F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

“Acredito muito em carros híbridos”, diz CEO da Ferrari

Submitted by on 23 de agosto de 2013 – 15:19No Comment

03

O superesportivo LaFerrari foi o primeiro modelo híbrido da marca italiana. E, se depender de Luca di Montezemolo, CEO da empresa, o carro não será ser o único. No entanto, o executivo descartou, pelo menos por enquanto, a possibilidade de a marca do “cavallino rampante” produzir um carro elétrico. “Não acredito em elétricos, mas acredito muito em híbridos”, disse Montezemolo.

O CEOa também revelou mais detalhes sobre os planos futuros da marca. A empresa pretende construir menos carros a preços mais elevados e com mais personalização. Tudo isso para manter o sentimento de exclusividade dos proprietários dos carros. Para este ano, o plano é construir cerca de 400 unidades a menos do que em 2012, o que fará com que a produção total de 2013 se fixe em torno dos 6.900 carros. “Quero ter carros diferentes para os diferentes ferraristas. Temos uma série de atividades paralelas, como licenciamento de produtos, que podem aumentar a receita sem sermos obrigados a produzir mais carros”, concluiu o italiano.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.