Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Acordos estão próximos entre a F1, Silverstone e Zandvoort

Submitted by on 11 de abril de 2019 – 9:38No Comment


Silverstone pode estar de volta ao calendário da Fórmula 1, mesmo antes de sair com relatos de que um novo acordo está nos “estágios finais” das negociações.

No ano passado, o British Racing Drivers Club, os proprietários do circuito de Silverstone, acionaram uma cláusula de rescisão em seu contrato para sediar o Grande Prêmio da Inglaterra.

O BRDC citou as finanças como a razão para terminar o relacionamento.

Eles estavam, no entanto, interessados em negociar um novo acordo, mas a um valor mais barato.

Isso, de acordo com o Financial Times, pode acontecer nas próximas semanas com o jornal britânico afirmando que Silverstone está na “fase final” das negociações.

Atualmente, a BRDC e a Liberty Media estão discutindo um compromisso com os proprietários da F1 que querem £ 18m por ano, enquanto o BRDC está oferecendo apenas £ 15m.

O FT informa que um acordo pode ser assinado antes do final de maio.

Enquanto isso, outros relatos afirmam que a Fórmula 1 pode estar de volta à Holanda já no próximo ano, com a Zandvoort assinando um contrato de cinco anos para sediar o Grande Prêmio da Holanda.

As informações são que a primeira corrida do acordo aconteceria em maio do próximo ano.

No entanto, Jan Lammers, diretor esportivo do GP holandês, diz que os relatórios são “prematuros”.

“Estamos no caminho certo, mas ainda estamos trabalhando nos últimos retoques”.

“É muito bom ouvir esses rumores. Mas acho que eles ainda estão um pouco à frente da realidade. Não cabe a nós tornar isso conhecido”.

“A Fórmula 1 não é apenas sobre Zandvoort”, acrescentou ele.

“Eles têm 21 ou 22 corridas. Quando tudo estiver completo, provavelmente sairemos com as novidades. Mas ainda não chegou lá. Estamos otimistas”, concluiu.

Texto: Kadu Gouvêa

Fonte: Terra

Portal Rodão

Comments are closed.