Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

“A Stock Car é supercompetitiva”, diz Prost

Submitted by on 19 de março de 2015 – 14:07No Comment

03

Na apresentação do quarteto que defenderá a Equipe Prati-Donaduzi na abertura da temporada no fim de semana em Goiânia, o francês Nicolas Prost elogiou a Stock Car e deixou claro que, se depender dele, a antiga rivalidade nas pistas de dois dos maiores nomes do automobilismo mundial será mantida.

“Já conhecia a categoria porque gosto e acompanho tudo o que se relaciona a corridas. A Stock Car é uma categoria supercompetitiva, com os carros andando próximos e com ótimos pilotos. Sou amigo do Bruno Senna, ele será meu companheiro de equipe, mas lá dentro será um adversário a mais”, afirmou.

A Prati-Donaduzzi aproveitou a única prova em duplas do calendário para reunir novamente um Senna e um Prost depois de 26 anos. O filho do tetracampeão da Fórmula 1 será parceiro do paranaense Júlio Campos e se interessou em vir ao Brasil logo que recebeu o convite, ainda no final do ano passado.

Nicolas nunca correu com carros de turismo, à exceção de uma breve experiência na DTM alemã. “Mas o carro é muito diferente da Stock Car”, observou.

Nesta quinta-feira, Bruno e Nicolas participarão dos treinos exclusivos aos convidados. “Estamos levando todo o material das corridas do ano passado, inclusive as imagens das câmeras onboard e os dados da telemetria”, disse Campos. “Tudo isso vai ajudá-los bastante, porque ainda não conhecem a pista.”

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.