“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

A pressão é inevitável, afirma Tony Kanaan

Submitted by on 26 de fevereiro de 2014 – 14:30No Comment

04

Tony Kanaan está tranquilo em sua nova equipe. O brasileiro, desde o final do ano passado, é o novo piloto da equipe Ganassi na Fórmula Indy. Sua chegada no time, campeão de 2013, coincidiu com a aposentadoria do tetracampeão Dario Franchitti. Kanaan, ao lado de Scott Dixon, passa a ser um dos principais novos do time. E com a associação de ser uma espécie de substituto do piloto escocês.

De fato, Tony assinou acordo para competir na chamada equipe B da Ganassi [ao lado de Charlie Kimball]. Mas, com o fim da carreira de Franchitti, ele passa a ser companheiro de Dixon no time A.

“A expectativa é a maior possível. E não só de minha parte. Também dos meus chefes e de todo mundo”, declarou Kanaan. “A equipe e seus resultados falam por si mesmos. De certa forma, você não pode evitar a pressão. Não tenho problemas. Estou em um ótimo lugar e confio na minha capacidade”, falou o vencedor das 500 Milhas de Indianápolis 2013.

A temporada 2014 da Fórmula Indy começará no final de março com a etapa urbana de St. Petersburg — na Flórida.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.