Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

370Z Nismo 2015 ganha novo visual

Submitted by on 19 de maio de 2014 – 11:30No Comment

16

A Nissan anunciou na sexta-feira (16), durante evento da montadora, um novo pacote de atualizações para o seu modelo 370Z Nismo. O motor permanece o mesmo seis cilindros em “v” 3.7 litros de capacidade cúbica gerando 354 cavalos de potência e 38.16 mkgf de torque. De transmissão, são duas as opções: uma manual de seis marchas com tecnologia de sincronização de rotação ou uma automática de sete velocidades.

No exterior as mudanças começam na parte da frente com luzes de LED e faróis com detalhes em preto. O logo da Nismo e detalhes em vermelho também estão presentes para melhorar o visual com novas saias laterais e traseira revigorada formando um conjunto aerodinâmico mais eficiente e diferente da versão anterior.

As rodas de 19 polegadas ganham novo design completando o exterior. Na parte interna, bancos de corrida de couro Recaro com apliques em Alcântara possuem detalhes em vermelho, o logo da Nismo, volante com acabamento em couro e tacômetro vermelho também com a marca Nismo.

Um pacote tecnológico inédito no modelo também dá as caras, com tela de sete polegadas sensível ao toque, sistema de áudio da Bose, rádio por satélite, Bluetooth, câmera traseira e sistema de GPS. Embora mantenha motor e câmbio, o 370Z ganhou algumas melhorias na parte mecânica buscando apimentar ainda mais o seu já ótimo desempenho.

A rigidez da estrutura foi aprimorada, ganhou amortecedores de competição, novas molas e barras estabilizadoras, freios mais potentes e um diferencial Viscous. O carro atualizado e com novo fôlego deve começar a ser vendido a partir de julho deste ano.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.